quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

RUAS DE CAMPINA GRANDE FICAM ALAGADAS APÓS FORTES CHUVAS; AÇUDE VELHO TRANSBORDOU


PB-CIDADES.
De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, da Aesa, a cidade de Campina Grande poderá registrar mais chuva ainda hoje, só que de forma mais moderada
Em Campina Grande, o maior volume de chuvas foi
registrado no bairro do Catolé, com 59,2 mm (Foto: Reprodução)
Fortes chuvas atingiram a região de Campina Grande na tarde desta terça-feira (21) e acabaram alagando algumas das principais vias da cidade. De acordo com a meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), a cidade de Campina Grande poderá registrar mais chuva ainda hoje, só que de forma mais moderada.

Além disso, também há previsão de chuvas nas regiões do Sertão e do Cariri, de acordo com informações da meteorologista ao ClickPB.

Em Campina Grande, o maior volume de chuvas foi registrado no bairro do Catolé, com 59,2 mm. No Jardim Paulistano foram registrados 52,4 mm. No bairro do Cruzeiro choveu 39,2 mm. E no Alto Branco, foi registrado 32,8 mm de chuva.
Carros foram 'engolidos' pelas águas
na Estação Velha (Foto: Reprodução)

O acúmulo de água nas vias chamou atenção dos motoristas da cidade, que fizeram vários registros para compartilhar a situação. O Açude Velho, um dos principais pontos da cidade, transbordou e as ruas em sua margem foram tomadas por água.

Outras vias, como nas proximidades do Shopping Luiza Motta e no 2º Batalhão também há dificuldades no trânsito em razão da água acumulada.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EM 25 DIAS, POTIGUARES FAZEM 89 MIL DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA

BR-GERAL Mais de 89,4 mil contribuintes potiguares enviaram suas declarações de Imposto de Renda à Receita Federal até às 11h50 des...