segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

SEM O ALIANÇA, BOLSONARO DEVE SE AFASTAR DA ELEIÇÃO DE 2020


BR-POLICIAL
 
A nove meses das eleições municipais e cada vez mais convicto de que a Aliança pelo Brasil não sairá do papel a tempo de entrar na disputa, o presidente Jair Bolsonaro tem indicado uma guinada na estratégia que adotará na corrida deste ano.

As consequências negativas para uma eventual reeleição em 2022 levaram Bolsonaro a acatar —ao menos oficialmente —a orientação de auxiliares de não subir em palanques de candidatos a prefeitos.

“Se meu partido não tiver candidato, não vou me meter em política municipal no corrente ano, ponto final”, disse Bolsonaro na quarta-feira (15).

Em conversas reservadas na semana passada, Bolsonaro teria admitido em tom mais enfático que são remotas as chances de conseguir viabilizar a legenda a tempo de participar da disputa deste ano.


 CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.

Cresça e apareça divulgando aqui.
Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EX-DEPUTADO E AMBIENTALISTA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO RJ

RJ-TRANSITO . O ambientalista, político, jornalista e escritor Alfredo Sirkis morreu por volta das 13h50 desta sexta-feira (10), em um acide...