terça-feira, 21 de janeiro de 2020

TENENTE DA RESERVA DA PM DE SÃO PAULO É PRESO APÓS AGREDIR ESPOSA, ENTEADA E SOGRA NA GRANDE NATAL


RN-POLICIAL.
Um tenente da reserva da Polícia Militar de São Paulo foi preso depois agredir a esposa, a enteada e a sogra, na noite desta segunda (20) em Parnamirim, na Grande Natal, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na Zona Norte de Natal.

Segundo a corporação, o homem chegou embriagado em casa e, após uma discussão, agrediu a esposa a socos. A mãe dela, uma idosa de 70 anos, e a filha da mulher tentaram impedir as agressões, mas também foram agredidos.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a enteada do policial chamou uma viatura da PM que passava na rua. Os policiais detiveram o homem e o levaram para a Deam, onde recebeu ficou preso pelo flagrante. Ele deve responder pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDOSA É ENCONTRADA MORTA NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM CURRAIS NOVOS.

RN-POLICIAL. IA informação que chega a nossa redação da conta de um corpo de   uma mulher   de 61 anos encontrado por volta de 11h d...