terça-feira, 21 de janeiro de 2020

VIATURA DA PM CAPOTA E OUTRA É ATINGIDA POR MOTORISTA BÊBADO NA GRANDE NATAL


RN-TRANSITO.
Duas viaturas da Polícia Militar se envolveram em acidentes de trânsito na noite desta segunda (20) na Grande Natal. Em um dos acidentes, entre as praias de Muriú e Barra de Maxaranguape, no litoral norte potiguar, uma viatura com quatro policiais capotou. Ninguém ficou ferido.
 
De acordo com a PM, quatro policiais faziam um patrulhamento na RN-160 entre as praias de Muriú e Barra de Maxaranguape, no litoral norte do RN, quando um caminhão que vinha no sentido oposto invadiu a pista; o motorista perdeu o controle da viatura e capotou. Segundo a Polícia, os militares tiveram apenas escoriações leves.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 100 metros do local do acidente o caminhão bateu em uma cerca e desceu uma ribanceira. Segundo a corporação, o motorista conseguiu fugir do local. O trânsito na rodovia não foi afetado.

Em outro acidente, um motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de uma viatura da PM que fazia patrulhamento entre a avenida da Integração e o prolongamento da avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal. De acordo com a PM, ele fugiu e foi interceptado 500 metros depois do local da colisão.

Segundo os militares, o motorista apresentava sintomas de embriaguez e dentro do carro dele os policiais encontraram uma garrafa de cachaça. Ele foi detido, levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e vai responder por dirigir alcoolizado.

G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTANTES BATEM MOTO EM CARRO DURANTE PERSEGUIÇÃO NA ZONA SUL DE NATAL E SÃO PRESOS PELA PM; VEJA VÍDEO

RN-POLICIAL. Dois homens suspeitos de praticarem assaltos foram presos depois de baterem a moto em que estavam em um carro quando fugi...