quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

ACUSADO DE ASSALTAR MERCADINHO FOI PRESO EM CURRAIS NOVOS


Fonte. BLOG CN POLÍCIA:
Por volta das 15 horas dessa quarta-feira 19, um roubo foi registrado em um mercadinho localizado no bairro Paizinho Maria em Currais Novos, onde um indivíduo supostamente armado de pistola, rendeu a funcionária e roubou uma pequena quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada, rapidamente deslocou três viaturas para o local e 10 minutos após o roubo um suspeito foi preso, um simulacro de pistola apreendido junto com uma pequena quantia em dinheiro.

O indivíduo preso foi identificado como José Ítalo Souza da Silva, 26 Anos, residente naquele bairro, que nega participação no crime, mas foi reconhecido por testemunhas. O mesmo foi conduzido à delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos de flagrante.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE. . A Secretaria Municipal de Saúde de Acari-RN comunica que nesta quarta-feira, dia 08 de julho, notificou oito (08) casos SUSPEI...