quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

ASA BRANCA, LOCUTOR CONHECIDO COMO ‘LENDA DOS RODEIOS’, MORRE AOS 57 ANOS


RN-BRASIL
Asa Branca, famoso locutor de rodeios, morreu aos 57 anos nesta terça-feira (4), no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo em decorrência de um câncer. Ele lutava contra a doença desde 2017. O corpo será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o sepultamento será em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor. Ele deixou cinco filhos reconhecidos.
asabranca
O locutor passou por várias internações recentes, sendo a última no dia 25 de janeiro, quando a família alugou uma ambulância para transportá-lo do interior de SP para a capital paulista. Segundo o Instituto do Câncer, o horário do óbito foi às 14h30 desta terça-feira. 

“Eu sou muito agradecida por Deus ter me dado a chance de ter convivido com ele. Ele vai sempre estar no meu coração e tenho certeza que vou encontrar com ele, esteja ele onde estiver”, disse Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BETO É INDICADO AO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

  BR-POLITICA O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) foi indicado ao Prêmio Congresso em foco, que serão escolhidos àqueles parlame...