segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

BLITZ DA LEI SECA AUTUA 39 MOTORISTAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NA GRANDE NATALrn-

RN-TRANSITO.
Somente um motorista fez o teste do bafômetro, os outros 38 se negaram — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Trinte e nove motoristas foram autuados por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo (9) durante uma blitz da Operação Lei Seca realizada em Extremoz, na Grande Natal, pela Polícia Militar e Detran. Somente um motorista fez o teste do bafômetro, os outros 38 se negaram.
De acordo com o coordenador da Lei Seca no estado, capitão PM Isaac Paiva, ao todo 898 veículos foram abordados ao longo da operação, que aconteceu na Avenida João Medeiros Filho, uma das mais movimentadas da região.
Cada motorista autuado deve pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responder a processo administrativo de suspensão da CNH.
Além das autuações por alcoolemia, outros 30 autos por infrações diversas foram lavrados e 6 veículos foram removidos ao pátio por irregularidades.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTANTES BATEM MOTO EM CARRO DURANTE PERSEGUIÇÃO NA ZONA SUL DE NATAL E SÃO PRESOS PELA PM; VEJA VÍDEO

RN-POLICIAL. Dois homens suspeitos de praticarem assaltos foram presos depois de baterem a moto em que estavam em um carro quando fugi...