terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

CARRO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE PICUÍ CAPOTA NA BR-104 E DEIXA FERIDOS


PB-TRANSITO.
A suspeita é de que um pneu tenha estourado e causado o acidente
Carro da Secretaria de Saúde de Picuí capota na BR-104 e deixa feridos, na PB - Foto: Reprodução / TV Paraíba

Um acidente envolvendo uma van da Secretaria de Saúde da cidade de Picuí, na Paraíba, deixou aproximadamente nove feridos na tarde desta segunda-feira (24), na BR-104.

O motorista perdeu o controle da direção em uma curva, entre as cidades de Remígio e Barra de Santa Rosa, e o carro saiu da pista e capotou. Cerca de dez pessoas estavam na Van, a maioria pacientes que realizam o tratamento contra câncer e hemodiálise no Hospital da FAP em Campina Grande.

As vítimas com ferimentos leves foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde em Barra de Santa Rosa e depois encaminhadas para o Hospital da cidade de Picuí. Outras três sofreram escoriações e foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande e uma para a cidade de Esperança. O motorista não sofreu nenhum ferimento.

O estado de saúde das vítimas levadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande é estável.

G1 PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PAI, MÃE E FILHA MORREM COM COVID-19 EM NATAL

RN-SAÚDE. Por Bruno Vital, G1 RN  A professora Francisca Katiane do Nascimento, de 37 anos, foi a terceira vítima da Covid-19 em uma família...