domingo, 2 de fevereiro de 2020

DOIS JOVENS FORAM ASSASSINADOS EM ALTO DO RODRIGUES/RN


RN-POLICIAL.
Jaime Ribeiro Neto de 20 anos de idade sofreu vários tiros de revólver e caiu morto na Rua João Piató, em frente a escola do município, enquanto Marcelo da Silva Júnior, também de 20 anos, levou um tiro na perna conseguiu correr cerca de 200 metros, pela Rua Chico Brás e caiu morto dentro da quadra de esporte da escola.

Segundo informações da policia, os dois jovens caminhavam pela rua, por volta de 01h30min da madrugada de hoje, 02 de fevereiro quando foram surpreendidos por dois atiradores que estavam numa motocicleta.

O alvo dos criminosos, segundo a policia, seria Jaime Ribeiro, que já tinha passagem pelos crimes de assalto e trafico de drogas. Ele foi alvejado varias vezes e morreu no local.

Ainda segundo a policia, Jaime era acusado de vários assaltos na região e essa pode ter sido a motivação para o crime. Marcelo, que era cunhado de Jaime pode ter sido morto apenas por está acompanhado com o mesmo.
O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDOSA É ENCONTRADA MORTA NA MANHÃ DESTE SÁBADO EM CURRAIS NOVOS.

RN-POLICIAL. IA informação que chega a nossa redação da conta de um corpo de   uma mulher   de 61 anos encontrado por volta de 11h d...