segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

DUPLA ACUSADA DE ASSALTO FOI PRESA EM CERRO CORÁ


RN-POLICIAL.
Um assalto foi registrado na madrugada desse domingo, dia 16, na comunidade Várzea, município de Cerro Corá, onde dois meliantes roubaram uma motocicleta e espancaram a vítima próximo a um bolão de Vaquejada que era realizado naquela localidade.
A Polícia Militar do destacamento de Cerro Corá sob o comando do Sargento PM Brazão caiu em campo e prendeu os suspeitos identificados a princípio como JORGINHO E DANIEL.

A dupla já é conhecida da polícia, são suspeitos de outras ações criminosas na região e fazem parte do bando de Rodolfo que foi morto em confronto com a polícia naquele município.

A motocicleta da vítima tinha um sistema de alarme e travou no momento que os ladrões fugiam e foi abandonada. Os acusados foram conduzidos à delegacia regional em Caicó para os procedimentos de flagrante.

Da Redação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

IDENTIFICADA A VÍTIMA FATAL DO ACIDENTE NA BR 226 EM CURRAIS NOVOS

RN-TRANSITO. O Jovem Fábio Henrique Silva, 29 anos que residia em Natal foi identificado como sendo a vítima do acidente fatal ocorrido na...