domingo, 23 de fevereiro de 2020

FLAMENGO VENCE BOAVISTA DE VIRADA E LEVANTA A TAÇA GUANABARA NO RIO


BR-ESPORTES.
O Flamengo enfrentou o Boavista neste sábado de Carnaval, no Maracanã, e, de virada, venceu por 2 a 1 e conquistou a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Jean, de falta, abriu o placar para o Boavista no início do primeiro tempo. Diego empatou antes do intervalo e Gabigol fez o gol do título no segundo tempo.

Este foi o 22º título do Rubro-Negro na Taça Guanabara. Com a conquista deste sábado, o Flamengo se garante na final do Campeonato Estadual independentemente do que acontecer na Taça Rio, segundo turno.

O foco do Flamengo se volta agora para a decisão da Recopa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. O segundo jogo da final será nesta quarta-feira, no Maracanã. Na ida, no meio de semana, empate por 2 a 2 no Equador.

O Flamengo estreia na Taça Rio, segundo turno do Carioca, no próximo sábado, diante da Cabofriense, no Maracanã. Já o Boavista enfrenta o Botafogo no domingo, no Engenhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EX-DEPUTADO E AMBIENTALISTA MORRE EM ACIDENTE DE CARRO NO RJ

RJ-TRANSITO . O ambientalista, político, jornalista e escritor Alfredo Sirkis morreu por volta das 13h50 desta sexta-feira (10), em um acide...