quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

FUZILEIRO QUE CHAMOU PMS DE BANDIDOS É AFASTADO DAS RUAS E PROCEDIMENTO QUE PODE EXPULSÁ-LO DA FORÇA É INICIADO


RN-JUSTIÇA.
Um soldado do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal que participava da Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) no Ceará e chamou os PMs de “bandidos” foi afastado das ruas e será devolvido ao quartel em Natal.
 
“E ai, pessoal! Estamos aqui, oh, em Fortaleza, fazendo aquela patrulha na cidade, já que os vagabundos dos PM não quer, nós tá aqui (sic)”, disse o militar filmando a si mesmo e a dois colegas em cima de um caminhão que circula pelas ruas da capital cearense.

Em nota, a Marinha do Brasil afirmou que tomou conhecimento do vídeo com as “declarações reprováveis” na terça-feira (25) e considerou que elas não representarem o posicionamento da Força, e que o processo que pode expulsá-lo também foi iniciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

JORNALISTA DO “JORNAL NACIONAL” SE DEMITE POR CORTE EM SALÁRIO

BR-ECONOMIA Matheus Ribeiro já tinha dado o que falar antes por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a apresentar o ” Jornal Na...