sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO EM MOSSORÓ, NO OESTE POTIGUAR

RN-POLICIAL.
Túlio Matheus foi morto dentro de carro — Foto: Marcelino Neto/O Câmera
Um homem foi assassinado a tiros em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de quarta-feira (26). Com mais este crime, a cidade chega a 24 mortes violentas em 2020.
A vítima foi identificada como Túlio Matheus de Carvalho Nóbrega, que sofreu diversos disparos quando se preparava para sair em um carro. Dentro do veículo, Túlio foi cercado pelos criminosos, que chegaram em uma moto, atiraram nele e fugiram em seguida. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Segundo a polícia, Túlio Matheus cumpria pena por assalto em liberdade monitorada e usava tornozeleira eletrônica. De acordo com testemunhas ouvidas pelos policiais, a vítima estava trabalhando em uma barraca de lanches durante o carnaval. O crime, que tem características de execução está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MOSSORÓ REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR CORONAVÍRUS NO RIO GRANDE DO NORTE

RN-SAÚDE A Secretaria de Saúde Pública do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmaram na noite deste sábado 28 de ...