quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

HOMEM REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO NA GRANDE NATAL, DIZ POLÍCIA CIVIL


RN-POLICIAL.

Um homem foi morto a tiros após tentar assaltar uma pessoa na RN-160, próximo a Escola Agrícola Jundiaí em Macaíba, região metropolitana de Natal, na manhã desta quarta-feira (5). Segundo informações preliminares da Polícia Civil, a vítima do assalto estava armada e após ser abordada, reagiu e matou o suspeito.
Segundo Cidórgeton Pinheiro, delegado da Polícia Civil em Macaíba, o homem morto teria tentado assaltar uma pessoa que passava pela rua. De acordo com o delegado, a vítima reagiu e matou o criminoso. Outro suspeito de participar do crime, que ficou ferido durante o crime, conseguiu fugir, segundo a polícia.
A Polícia Civil investiga o caso. Ainda de acordo com informações da polícia, após a perícia o corpo do homem será levado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) em Natal.
 G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DÓRIA ENTRE 8 GOVERNADORES INVESTIGADOS PELA PGR

SP-POLICIAL. Procuradoria-Geral da República (PGR) está investigando a gestão de oito governadores por suspeitas de irregularidades em con...