segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA CIDADE DE EQUADOR/RN


Por Chagas Silva com infor. da policia militar
RN-POLICIAL.
Recebemos mais uma informação do setor policial, desta feita dando conta que volta das 16h40min desse domingo, dia 16, um homicídio foi registrado na rua Nossa Senhora da Apresentação, bairro Cohab, cidade de Equador-RN, segundo as informações foi assassinado o jovem de nome  Damião Gomes da Silva de 29 anos de idade, natural e residente na zona rural de Tenório/PB.

De acordo da Polícia Militar, na hora da ocorrência uma guarnição foi acionada para atender uma briga próximo ao Bar de Branca onde estava sendo realizada uma seresta.

Ao chegar ao local, a vítima que tinha sido atingida por uma pedrada, estava caída no chão já sem os sinais vitais vindo  a óbito posterior. O acusado foi identificado como Natan Carlos dos Santos, 18 anos, natural de Parelhas residente em Equador, que fugiu antes da chegada dos policiais.



Imagens cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CAICÓ: MILITAR APOSENTADO DO EXÉRCITO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE

RN-POLICIAL Policiais civis de Caicó, prenderam na tarde desta sexta-feira (03), um militar do exército brasileiro, de 70 anos, acusad...