terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

IDENTIFICADO O CURRAISNOVENSE MORTO COM VÁRIOS TIROS EM RIO DO FOGO

RN-POLICIAL.
Uma menina de 4 anos foi baleada na cabeça e um homem morreu em um atentado contra uma família na noite deste sábado (8) na praia de Punaú, em Rio do Fogo. Homens armados invadiram a casa da família por volta das 20h20 e atiraram contra todos que estavam no local.

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo da Silva Lima, de 22 anos, que usava tornozeleira eletrônica, morreu no local. Um adolescente de 16 anos e uma mulher de 20 anos foram socorridos ao hospital.
 
A criança de 4 anos foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Touros e, em seguida, transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O estado de saúde das vítimas não foi informado pelo hospital.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do atentado. Ninguém foi preso até a última atualização desta matéria.

G1RN

Leonardo estava com tornozeleira eletrônica devido responder a crimes de roubo em Currais Novos.

ATUALIZADO

A menina Hyslla Beatriz da Silva Araújo, de 4 anos de idade, e o adolescente Deymerson Vinícius da Silva, de 16, morreram na tarde deste domingo (9) no Hospital Walfredo Gurgel, após serem baleados em um atentado na noite de sábado (8) em Rio do Fogo.
De acordo com a Polícia Militar, homens armados invadiram a casa da família na praia de Punaú por volta das 20h20 de sábado e atiraram contra todos que estavam no local. Leonardo da Silva Lima, de 22 anos, que usava tornozeleira eletrônica, morreu no local. Ele foi condenado por tráfico de drogas e cumpria pena no regime semiaberto.
Hyslla levou um tiro na cabeça e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de domingo. O tio dela, o adolescente Deymerson Vinícius também foi levado ao hospital ainda na noite de sábado, mas morreu na tarde de domingo.
A mãe de Hyslla, que também foi baleada no atentado, segue internada no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso.
G1/RN

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.

Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

FALECEU ONTEM (06/07) O SR. ZÉ DOS MONTES, O HOMEM QUE CONSTRUIU UM CASTELO NO MEIO DO MATO NO MUNICÍPIO DE SÍTIO NOVO-RN

RN-GERAL. Faleceu nessa segunda-feira (06/07/20) o Senhor Zé dos Montes, o homem que deixou a sua marca no município de sítio Novo municíp...