segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

INFORME ESPECIAL:ÚLTIMOS INVESTIMENTOS DE JOSEPH SAFRA DEIXAM EXPERTS BOQUIABERTOS E GRANDES BANCOS ASSUSTADOS


BR-GERAL.

Empreendedor e Filantropo Brasileiro Joseph Safra se tornou famoso por ser grosseiro e ir direto ao ponto, não ligando ser honesto sobre a maneira como ganha dinheiro.

Semana passada, ele apareceu na CBN e anunciou uma nova “brecha de riqueza” que ele diz que pode transformar qualquer um em um milionário em 3-4 meses. Safra estimula que todos os brasileiros entrem nessa incrível oportunidade antes que grandes bancos acabem com isso de uma vez por todas.

E minutos depois de sua entrevista, o Itaú pediu para que a entrevista com o Safra não fosse ao ar – mas já era tarde demais.

Aqui está o que aconteceu:

Bianca Santos apresentadora da CBN convidou Safra ao show para que ele compartilhasse dicas de como construir riqueza e o empreendedor soltou a bomba:

“O que me trouxe sucesso foi ter pulado em novas oportunidades rapidamente – sem nenhuma hesitação. E agora, minha maneira número um de se fazer dinheiro é um novo programa que negocia criptomoedas automaticamente chamado Bitcoin Era. É a melhor oportunidade que já vi em toda minha vida que pode construir fortunas de maneira rápida. Espero que todos olhem isso antes que os bancos terminem com isso.”

Bianca Santos apresentadora da CBN ficou chocada quando Safra puxou seu telefone e mostrou ao telespectadores quanto dinheiro ele estava fazendo através desse programa gerador de dinheiro que todos no Brasil estavam cochichando.

O segmento ficou sem tempo antes que Safra pudesse elaborar mais, então conseguimos uma entrevista com o próprio para aprender mais sobre essa oportunidade controversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CAICÓ: MILITAR APOSENTADO DO EXÉRCITO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE

RN-POLICIAL Policiais civis de Caicó, prenderam na tarde desta sexta-feira (03), um militar do exército brasileiro, de 70 anos, acusad...