terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

IRMÃOS SÃO EXECUTADOS A TIROS NA FRENTE DA MÃE NA GRANDE NATAL


RN-POLICIAL.

Criminosos arrombaram a porta de uma casa e executaram dois irmãos a tiros na frente da mãe deles, na madrugada desta segunda-feira (17), em Extremoz, município da região metropolitana de Natal. As informações são da Polícia Militar. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, o crime aconteceu pouco antes das 4h na rua Novo Horizonte, nas Malvinas. As vítimas foram identificadas como José Eridan Bezerra da Silva, de 38 anos, e Ednaldo Bezerra da Silva, de 35 anos.

A mãe dos homens disse aos policiais que dois criminosos arrombaram uma porta que dá acesso ao quintal da casa, obrigaram os seus filhos a entrarem na sala e os mataram a tiros. Após o duplo homicídio, os bandidos fugiram.

A viatura da PM acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia, que recolheu os corpos dos irmãos. O caso ainda será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), porém a motivação do crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas, porque, ainda segundo a PM, vizinhos teriam informado que os irmãos eram envolvidos na venda de entorpecentes.

G1/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MOSSORÓ REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR CORONAVÍRUS NO RIO GRANDE DO NORTE

RN-SAÚDE A Secretaria de Saúde Pública do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmaram na noite deste sábado 28 de ...