domingo, 2 de fevereiro de 2020

JUIZ DE CURRAIS NOVOS DETERMINA QUE ATROPELADOR EMBRIAGADO PAGUE MENSALIDADE A VÍTIMA


Blog do Jota Dantas
RN-CIDADES.
O juiz Ricardo Antônio Fagundes, da 2ª Vara da Comarca de Currais Novos, deferiu uma Medida Liminar em favor de uma vítima de acidente de trânsito, ocorrido há poucos dias, na saída de Currais Novos para a RN 041, o qual foi causado por um motorista embriagado.
Na decisão, ele atendeu ao pedido da Advogada da vítima, Dra. Flávia Maia, e determinou, além do pagamento mensal de um salário mínimo, o imediato bloqueio do veículo de propriedade do acusado, impondo-lhe a restrição a venda junto ao DETRAN/RN.
“Esta medida judicial se apresenta com um duplo caráter. O primeiro deles é o punitivo, de forma que a resposta célere da justiça ameniza o sofrimento da vítima. O segundo deles é o pedagógico, para que o acusado compreenda o tamanho do dano causado a sociedade por ter transgredido a lei ao dirigir embriagado” disse a advogada Dra. Flávia Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EM 25 DIAS, POTIGUARES FAZEM 89 MIL DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA

BR-GERAL Mais de 89,4 mil contribuintes potiguares enviaram suas declarações de Imposto de Renda à Receita Federal até às 11h50 des...