segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER EM POSTE NA EPITÁCIO PESSOA


PB-TRANSITO
Com a batida, o poste acabou caindo e bloqueando a pista até o início da manhã desta segunda-feira (3)
Agentes da Semob-JP afastaram o poste para o canteiro
central (Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp)

Um motociclista morreu na madrugada desta segunda-feira (3) após bater em um poste localizado na Avenida Epitácio Pessoa, em trecho que corta o bairro de Tambauzinho, na Zona Leste da Capital.

Com a batida, o poste acabou caindo e bloqueando a pista até o início da manhã. Segundo a assessoria de imprensa da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), agentes do órgão afastaram o poste para o canteiro central.

A Semob-JP também informou que acionou a Energisa (concessionária de energia elétrica), a Secretaria de Infrestrutura (Seinfra) e equipe semafórica para os reparos necessários no local, que devem ocorrer durante a manhã desta segunda-feira.

Quanto ao acidente que vitimou o motociclista, a redação do Portal Correio entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, mas, até a publicação desta matéria, a corporação não esclareceu o que poderia ter motivado o fato.

Portal Correio

Um comentário:

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE Um mês após a instalação do tomógrafo no Centro de Imagens do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes (HRSTFF), em Caic...