domingo, 2 de fevereiro de 2020

MULHER É MORTA APÓS SER ATINGIDA POR TIROS EM RODA DE CAPOEIRA, EM CAMPINA GRANDE


PB-POLICIAL.
Da covardia ninguém escapa, nem mesmo o cristo s livrou uma mulher de 43 apenas anos morreu após ser atingida por tiros na tarde deste sábado, fia 01, em Campina Grande-PB.


Vítima era professora de capoeira e participava de roda em um parque
Vitima-Foto: Reprodução  

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h, em um local conhecido como sendo Parque da Liberdade.

De acordo a PM/PB, a vítima participava de uma roda de capoeira da qual professora, de repente escuta-se alguns estampidos, foi  quando um elemento sacou uma arma e disparou varios tiros. A mulher não teve tempo nem pra ser socorrida e morreu no local.

Segundo as informações repassadas por testemunhas à polícia, o criminoso fugil do chegou local sem ser identificado o mesmo fui de mototáxi. Até as 17h50, nenhum suspeito foi identificado.

 CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.

Cresça e apareça divulgando aqui.
Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL RODOVIÁRIO FEDERAL É PRESO EM NATAL

RN-POLICIAL A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (3), um homem de 51 anos que se passava por PRF aposentado. A...