terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

OPERAÇÃO PRENDE DOIS SUSPEITOS E APREENDE ARMAS, DROGAS E CIGARROS CONTRABANDEADOS NO SERIDÓ POTIGUAR


RN-POLICIAL.
Ação batizada de 'Serra de Santana' foi realizada na madrugada desta terça (4) em Cerro Corá e Lagoa Nova.


Armas apreendias durante a Operação Serra de Santana, no Seridó potiguar MP/Divulgação Uma operação deflagrada na madrugada desta terça-feira (4) para combater a atuação de uma organização criminosa na região do Seridó potiguar prendeu duas pessoas e apreendeu drogas, armas, cigarros contrabandeados e dinheiro.

Ação batizada de "Serra de Santana" foi realizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte em conjunto com a Polícia Militar. Ao todo, 19 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Lagoa Nova e Cerro Coró.

Nos locais, foram apreendidos cocaína, maconha, quatro espingardas do tipo soqueira montada e cinco armas caseiras desmontadas, além de caixas de cigarros contrabandeados.

Segundo o MP, uma fábrica de armas artesanais funcionava em um dos endereços alvos da operação. A operação Serra de Santana contou com a participação de promotores de Justiça, servidores do MPRN e 70 policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

COM MAIS 23 ASSASSINATOS, MORTES NO CEARÁ CHEGAM A 170

CE-POLICIAL.   Ao menos 170 pessoas foram assassinadas em apenas uma semana, no Ceará. Dados divulgados hoje (25), pela secretaria e...