domingo, 9 de fevereiro de 2020

PELO MENOS 12 PESSOAS MORREM EM TIROTEIO NA TAILÂNDIA

INTERNACIONAL-POLICIAL.
6099AS-THAILAND-SHOOTING_SCENE
Pelo menos 12 pessoas morreram e outras ficaram feridas num tiroteio ocorrido hoje (8) num centro comercial em Nakhon Ratchasima (Nordeste da Tailândia), informou a polícia local, acrescentando que o suposto atirador continuou dentro do recinto comercial.

A imprensa local, citada pelas agências internacionais, informou que o suspeito, identificado como um soldado tailandês, permanecia ao início da tarde (hora de Lisboa) dentro do centro comercial, onde várias pessoas continuavam fechadas e feitas reféns.

“O atirador utilizou uma metralhadora para atirar sobre vítimas inocentes”, afirmou, em declaração à agência France Presse (AFP), um porta-voz da polícia tailandesa.

De acordo com um canal de notícias local (Thairath), o suspeito roubou um veículo da base militar onde estava destacado para se deslocar até o centro da cidade de Nakhon Ratchasima.

Antes de sair da base, o soldado abriu fogo contra um militar superior e outras pessoas.
Em seguida, dirigiu-se a um centro comercial e atirou indiscriminadamente contra várias pessoas, segundo a emissora.Também foi registrada uma explosão nas imediações do centro comercial.

As autoridades estabeleceram um perímetro de segurança de dois quilómetros em volta do centro comercial.

A polícia tailandesa evitou comentar os possíveis motivos do ataque. As agências internacionais informam que o suspeito atirador tem publicado nas redes sociais várias mensagens de teor político e de vingança contra as forças militares.
*Emissora pública de televisão de Portugal

Agência Brasil

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.

Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

STF AUTORIZA GOVERNO FEDERAL A FAZER GASTO NÃO PREVISTO DEVIDO AO CORONAVÍRUS

BR-SAÚDE O ministro Alexandre de Moraes , do Supremo Tribunal Federal (STF) , autorizou o governo federal a aportar recursos ext...