quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMA DE FOGO EM AREIA BRANCA NO LITORAL DO OESTE POTIGUAR

RN-POLICIAL.
ab


Policiais Civis de Areia Branca, sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, prenderam na tarde desta segunda feira 10 de fevereiro, um jovem sob suspeita da prática criminosa de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo naquela cidade.
abranca 
João Paulo de Souza foi preso na Rua Francisco Neres, Localidade de Pedrinhas, zona rural de Areia Branca, durante operação pré-carnaval da equipe da Polícia Civil daquela cidade. Na casa dele os policiais encontraram drogas (Maconha e Crack), dinheiro fracionado e arma de fogo de fabricação caseira.

O infrator foi autuado em flagrante pelo delegado Renato Oliveira nos crimes tipificados nos artigos 33 (tráfico de drogas), 35 (associação para o tráfico) e 14 da Lei 10.826/2003 (posse ilegal de arma de fogo). João Paulo foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

De acordo com o Dr. Renato Oliveira, durante a abordagem um suspeito que ainda não foi identificado e que estava com João Paulo na residência conseguiu fugir, antes da chegada da polícia. Diante da situação a autoridade policial decidiu também autuar João Paulo por associação para o tráfico de drogas.

Fim da Linh

CRESÇA E APAREÇA DIVULGANDO AQUI.

Ligue. 84. 9 9225 8283, Falar com Chagas Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS SERÃO REALIZADAS DE 31 DE AGOSTO A 16 DE SETEMBRO

B R-POLITICA. Agremiações poderão utilizar formato virtual para a escolha de candidatos e a formação de coligações majoritárias   Conven...