sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

POLÍCIA REGISTRA ASSASSINATOS EM UMARIZAL E UPANEMA NA REGIÃO OESTE DO RIO GRANDE DO NORTE


RN-POLICIAL.
A Polícia Militar, registrou mais dois assassinatos na região Oeste do Rio Grande do Norte, nas últimas 12 horas. Os crimes ocorreram em Umarizal e Upanema, onde as vítimas foram executadas a bala na zona rural dos municípios.
Em Umarizal, Carlos Alves de Lima da Silva, o “Juninho de Tuté”, foi morto por volta das 21h00min desta quarta feira 19 de fevereiro, no Sítio Remédio dos Tutés. Segundo a PM, vários elementos armados invadiram a residência da vítima e o executaram no interior da residencia.
Não há informações sobre a motivação do crime. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não tinha passagem pelo sistema prisional, mas era investigado por ter fugido de uma abordagem policial e deixado no local uma motocicleta com queixa de roubo. Juninho também era suspeito de participar de assaltos e crimes de pistolagem na região.
Em Upanema o crime aconteceu na madrugada desta quinta feira 20 de fevereiro, na Comunidade de Mirandas, zona rural daquela município, onde foi vítima Ricélio de Castro Oliveira, 31 anos de idade. A vítima foi morta a tiros enquanto dormia na casa da mãe.
A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação para o crime, mas informou que que Ricélio havia sido preso no início desse ano, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, mas já estava em liberdade.
Os corpos foram examinados nas unidades do Itep de Mossoró e Pau dos Ferros e já liberados para os familiares. As investigações dos crimes ficarão a cargo da Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BR-ECONOMIA . A Controladoria Geral da União identificou 299 mil servidores estaduais e municipais que solicitaram auxílio emergencial duran...