sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SINAL DA TVU CHEGA A CURRAIS NOVOS


RN-TV
A TV Universitária (TVU/UFRN) acaba de chegar à cidade de Currais Novos e está em fase de testes em Acari. Transmitido pelo canal 58 da Sydi’s TV, primeira TV a cabo do RN e segunda do Brasil – inaugurada em 1992 –, o sinal permite às populações do Seridó acesso a um programação de qualidade e maior proximidade com a Universidade.

O superintendente de Comunicação da UFRN, Sebastião Faustino, destaca que o sinal está sendo enviado para as regiões onde a Universidade atua, aproveitando os canais disponíveis e com capacidade de retransmissão da TV.  “Quando assumimos a Superintendência de Comunicação, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com a Sydi’s TV para ver a possibilidade de transmitirem nosso sinal. Eles aceitaram, propuseram várias ideias de parceria e concederam o espaço do estúdio para projetos com a Universidade, sempre muito abertamente”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EMPRESÁRIO DESAPARECE NO AÇUDE GARGALHEIRAS APÓS PASSEIO DE LANCHA

RN-GERAL. Um homem está desaparecido desde a tarde deste domingo (12) após passear de lancha no Açude Gargalheiras, em Acari/RN. Identific...