quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

UM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E BICICLETA NA ZONA LESTE DE NATAL


RN-TRANSITO.
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante um acidente que aconteceu no final da manhã deste domingo (23) em Natal. Eles estavam em uma bicicleta e bateram na lateral de um caminhão. O caso aconteceu no bairro Alecrim, na Zona Leste da capital potiguar.
 Ciclista e passageiro bateram na lateral de um caminhão no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal — Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi
O acidente aconteceu no cruzamento das Avenida Presidente Bandeira (conhecida como Av. 2) e a avenida Coronel Estevam (conhecida como Av. 9).

A suspeita da Polícia Militar é de que o condutor da bicicleta tenha perdido o freio ou o controle ou descer uma ladeira pela avenida Coronel Estevam. O caminhão atravessava o sinal verde pela avenida Presidente Bandeira, próximo ao camelódromo, quando a bicicleta com as duas vítimas bateu na sua lateral.

O condutor da bicicleta morreu na hora. O passageiro foi socorrido em estado grave ao pronto-socorro Clóvis Sarinho.

O motorista do caminhão acionou a polícia e permaneceu no local do acidente, para prestar depoimento.

G1/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

DEPUTADO PAULINHO DA FORÇA É ALVO DA PF POR SUSPEITA DE CRIME ELEITORAL

BB-POLICIAL . Por Metrópoles — A Polícia Federal, em conjunto com o Ministério Público Eleitoral, deflagrou na manhã desta terça-feira (14...