quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

VÍDEO MOSTRA HOMEM SENDO EXECUTADO A TIROS NO MEIO DA RUA NA GRANDE NATAL


RN-POLICIAL.
Vítima morava no Pará e havia chegado na cidade quatro horas antes do crime para visitar familiares. Polícia Civil investiga o caso.

 

Um vídeo mostra uma execução em plena luz do dia no meio de uma rua do bairro Bela Vista em Ceará-Mirim, região metropolitana de Natal. Segundo a família, a vítima morava há três anos no estado do Pará e tinha chegado à cidade quatro horas antes do crime. O caso aconteceu no dia 28 de janeiro.

A vítima é Wellington Bandeira de Melo Júnior, de 26 anos. No vídeo, é possível ver um homem fazendo pelo menos dois disparos em direção à vítima, de camisa amarela. Depois do segundo tiro, Wellington cai no chão, o atirador se aproxima da vítima, faz outros disparos e foge em seguida. Uma pessoa que estava perto do local do crime filmou toda a ação.

De acordo com familiares, a vítima foi socorrida por policiais e levada para o Hospital Dr. Percílio Alves, no município, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo familiares, Wellington morava no Pará desde 2017, por causa do trabalho, e havia chegado ao RN de férias quatro horas antes de ser morto.

A família disse que Júnior não tinha passagens pela polícia e não era envolvido com o tráfico de drogas. "Só se era uma coisa antiga, que a família não sabe", disse um parente que não quis ser identificado.

De acordo com a Polícia Civil, algumas pessoas prestaram depoimento e ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem. A Polícia não divulgou mais informações para não atrapalhar a investigação.

Por G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ASSALTO A FARMÁCIA NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS, UM SUSPEITO FOI PRESO PELA PM

RN-POLICIAL.   Imagens cedidas pala Policia militar tenho a informação de um assalto a mão armada que foi reali ado  na noite dessa sexta-fe...