sexta-feira, 20 de março de 2020


Nesta quinta-feira, o Prefeito Odon Jr esteve reunido com alguns Secretários para discutir sobre o momento atual do Coronavirus e as medidas que foram tomadas por algumas Secretarias Municipais.
“Iremos nos reunir diariamente avaliando a evolução dos casos e as medidas que estarão sendo tomadas pelo Governo Federal e Governo Estadual e ver o que é possível ser implantado no nosso município.”
Hoje a tarde está sendo concluído um Decreto sobre o funcionamento dos serviços de saúde municipal e amanhã serão divulgadas algumas medidas.
“Todo mundo deve estar acompanhando pelo noticiário e as medidas que orientamos é que as pessoas que podem, fiquem em suas casas e diminua sua mobilidade nas ruas nesse período de início de quarentena, façam a higienização adequada com água e sabão ou alcool a 70%, quem viajou para fora do país e para os estados que já estão com grande quantidade de casos, que fique em isolamento domiciliar por pelo menos 14 dias”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BR-ECONOMIA . A Controladoria Geral da União identificou 299 mil servidores estaduais e municipais que solicitaram auxílio emergencial duran...