sexta-feira, 13 de março de 2020

ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA CINCO PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS NA BR-405, EM APODI, RN


RN-TRANSITO.

Cinco pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo três motos na BR-405, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações, entre as vítimas foi identificado um casal que trabalha no “Balneário da Gente”, na comunidade do Apanha Peixe, zona rural de Caraúbas.

O homem foi identificado como Francisco da Silva Sobrinho, conhecido como “Nego” e a mulher como Alexandra da Silva Oliveira, conhecida como “Leca”, que mora na comunidade do Bico Torto em Apodi. As outras vítimas ainda não foram identificadas.
 
Ainda de acordo com informações, três vítimas foram socorridas pelo deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim, que ia passando no local. Já as outras duas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

Ainda não foi divulgado nenhum boletim médico a imprensa sobre o estado de saúde das vítimas, porém, aparentemente, a situação mais grave é da funcionária do Balneário do Gente, dona Alexsandra, que foi transferida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

JORNALISTA DO “JORNAL NACIONAL” SE DEMITE POR CORTE EM SALÁRIO

BR-ECONOMIA Matheus Ribeiro já tinha dado o que falar antes por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a apresentar o ” Jornal Na...