domingo, 1 de março de 2020

AREIA BRANCA; POLÍCIA CIVIL PRENDA NA PRAIA, MULHER COM ARMA DE FOGO E CELULARES NA FESTA DE MOMO

Por chagas silva, DRT 1845/RN.

RN-POLICIAL.
Na cidade de Areia Branca, Policiais Civis na  coordenados do Dr. Renato Oliveira, prenderam uma mulher por suspeita da prática de posse ilegal de arma de fogo e receptação. A mesma foi identificada pelo nome de Ana Alice Bezerra de Oliveira, ela foi presa em casa na Praia de Cristovão na zona rural de Areia Branca.
capa
Fotos cedidas-Pelo Fim da Linha
A policia na sua residência a policia apreendeu, uma arma de fogo de fabricação caseira, compatível com munições calibre .40 e vários celulares, que segundo a polícia foram roubados durante a festa de momo, em arrastão na Praia de baixa Grande naquele município.

Ana Alice foi levada à Delegacia de Areia Branca, onde trocou dois dedos de prosa com Dr. Delegado e em seguida foi autuada em flagrante pelo delegado Renato Oliveira, a mês foi enquadrada nos artigos, 12 da lei do desarmamento (Posse ilegal de arma de fogo) e 180 (Receptação). O Dr. Renato Oliveira disse que o marido dela está foragido e é procurado pela polícia.
pcab

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante a mesma foi encaminhada a Penitenciário Mário negócio em Mossoró, onde ficou hospedada na Ala Feminina onde permanece  a disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE Um mês após a instalação do tomógrafo no Centro de Imagens do Hospital Regional do Seridó Telecila Freitas Fontes (HRSTFF), em Caic...