terça-feira, 17 de março de 2020

ATRIZ FERNANDA PAES LEME É DIAGNOSTICADA COM O NOVO CORONAVÍRUS


RN-SAÚDE.
 
Fernanda Paes Leme confirmou que foi infectada pelo novo coronavírus, após receber o resultado positivo do teste na manhã desta segunda-feira, 16. A atriz foi uma das pessoas que foram ao casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, em 7 de março, na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.

A cerimônia milionária ficou conhecida como um foco de disseminação da doença. “Vocês acompanharam meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada pelo coronavírus durante um evento no fim de semana passado. 

Fiz o teste e hoje recebi a resposta. Positivo”, escreveu ela no Twitter, após sentir febre nos últimos dias, um dos sintomas da doença. “Agora vou continuar meu tratamento e tudo vai se acertar. Me sinto forte e disposta, apesar de tudo. Mas essa doença é um grande risco, principalmente para pessoas de mais idade”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ROBERTO CARLOS RECUPERA NA JUSTIÇA DIREITO SOBRE OBRAS PRODUZIDAS DE 1960 A 1990

SP-GERAL. A medida é retroativa à notificação extrajudicial da empresa, realizada em julho de 2018   Roberto Carlos, 79, conseguiu n...