segunda-feira, 16 de março de 2020

BAHIA VENCE AMÉRICA-RN E SE CLASSIFICA COM UMA RODADA DE ANTECEDÊNCIA NA COPA DO NORDESTE

BR-ESPORTES

diego3

O Bahia venceu o América-RN por 2 a 0, neste sábado na Arena das Dunas, em Natal, e se classificou com um rodada de antecedência na Copa do Nordeste. 

Os gols da partida foram marcados por Élber, no primeiro tempo, e Juninho Capixaba, no último lance da partida. O time de Roger Machado – que entrou com força máxima contra uma equipe mista do Alvirrubro – dominou o confronto inteiro e praticamente não sofreu riscos do América-RN, que buscou o contra-ataque em boa parte do duelo.

Apesar disso, o Tricolor demorou para matar a partida, o que só aconteceu nos minutos finais. E se o Bahia avança com o resultado, o América-RN dá adeus às chances de classificação e só vai cumprir tabela na última rodada. No Grupo B, o América-RN permanece com seis pontos na sétima colocação e não consegue mais chegar entre os quatro primeiros colocados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO CITA MÉDICO RENOMADO E EXALTA CLOROQUINA NA TV

BR-SAÚDE. Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Foto: Carolina Antunes/PR ...