terça-feira, 3 de março de 2020

CARRO INVADE LANCHONETE DA ZONA SUL DE NATAL E DEIXA UM FERIDO

RN-POLICIAL.

Um carro invadiu uma lanchonete na madrugada desta segunda-feira (2), na Zona Sul de Natal e assustou os clientes que estavam no estabelecimento. O veículo trafegava em alta velocidade pela Avenida Ayrton Senna antes da colisão.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso.Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) isolaram a área da lanchonete, que fica na esquina das avenidas das Alagoas e Ayrton Senna, no bairro Neópolis.

Um caminhão guincho foi acionado para retirar o carro que ficou destruído após a batida.Ao todo, dez pessoas estavam no local entre funcionários e clientes. 

Das seis pessoas que estavam lanchando no estabelecimento, uma precisou ser socorrida ao Hospital Walfredo Gurgel com ferimentos leves. As outras pessoas conseguiram desviar do carro desgovernado
.
G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ROBERTO CARLOS RECUPERA NA JUSTIÇA DIREITO SOBRE OBRAS PRODUZIDAS DE 1960 A 1990

SP-GERAL. A medida é retroativa à notificação extrajudicial da empresa, realizada em julho de 2018   Roberto Carlos, 79, conseguiu n...