terça-feira, 3 de março de 2020

CHUVAS: DEFESA CIVIL DE CURRAIS NOVOS REUNIU-SE NA SEGUNDA FEIRA DIA 2.


RN-CIDADES.
 
Na manhã desta segunda-feira (02), o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil se reuniu no Gabinete Civil da Prefeitura de Currais Novos para encaminhar um plano de contingência contra alagamentos e inundações, para se precaver contra eventuais riscos decorrentes das chuvas, considerando a possibilidade eminente do açude Dourado e outros reservatórios de menor porte, como o Totoró e o Açude do Governo, transbordarem.

CENTRO DA COSTRUÇÃO
As Secretarias da Prefeitura, juntamente com a EMATER e STTR discutiram a divisão das responsabilidades do plano emergencial, elaborado pela Gestão Municipal com o apoio do Conselho Municipal de Defesa Civil do Estado. “Pedimos a paciência, compreensão e apoio da população no enfrentamento dos transtornos provocados pelas chuvas.

“Nossa prioridade neste momento e a preservação da integridade física das pessoas em situação de risco”, comentou o Vice Prefeito Anderson Alves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BETO É INDICADO AO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO

  BR-POLITICA O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) foi indicado ao Prêmio Congresso em foco, que serão escolhidos àqueles parlame...