quinta-feira, 26 de março de 2020

COSERN AMPLIA SERVIÇOS DIGITAIS E SUSPENDE CORTES DE ENERGIA POR 90 DIAS


RN-RCONOMIA
Resultado de imagem para logo cosern
Em alinhamento com a Agência Nacional de Energia Elétrica para o enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19), a Cosern ampliou canais digitais e suspendeu o corte de energia para os mais de 1,4 milhão de clientes em todo o Rio Grande do Norte. O corte será suspenso por 90 dias, conforme Resolução Normativa do órgão regulador, deliberada pela Aneel, nesta terça-feira (24).

A recomendação da Aneel reforça a importância do setor elétrico para a economia e arrecadação de recursos para a União e os Estados, que utilizam a verba para implementar políticas públicas e, neste momento, para combater ao coronavírus. A fatura de energia muitas vezes funciona como meio de arrecadação para hospitais e instituições beneficentes. Por prestar um serviço essencial à população, a distribuidora manterá equipes de prontidão para assegurar o fornecimento de energia aos clientes, sobretudo, de hospitais, unidades de saúde, instituições públicas e privadas.

Sem os serviços presenciais, o envio de faturas de energia deverá ser efetuado por meios eletrônicos, como e-mails ou disponibilização de códigos de barras por aplicativos. A Cosern orienta seus clientes que cadastrem ou atualizem seus endereços eletrônicos e solicitem a modalidade de fatura por e-mail, em substituição à entrega presencial das contas impressas. Confira os canais digitais da Cosern:

Agência virtual no site: www.cosern.com.br

Whatsapp: (84) 3215-6001

Teleatendimento: 116 (gratuito e disponível 24 horas)

SMS para informar interrupção no fornecimento de energia:

26560 (basta informa apenas o número da conta contrato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MOSSORÓ REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR CORONAVÍRUS NO RIO GRANDE DO NORTE

RN-SAÚDE A Secretaria de Saúde Pública do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmaram na noite deste sábado 28 de ...