sábado, 21 de março de 2020

COVID-19: DEPUTADO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE TESTA POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS.

RN-SAÚDE
Deputado General Girão foi eleito pelo PSL no Rio Grande do Norte — Foto: Câmara Federal

O deputado federal da bancada potiguar general Eliéser Girão (PSL) testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do parlamentar através de nota neste sábado (21).

Acompanhe as notícias sobre coronavírus no RN em tempo real
Veja mudanças no funcionamento de órgãos públicos e outros serviços no RN
Tire dúvidas sobre o coronavírus; G1 responde a 42 perguntas
Guia de isolamento domiciliar: como preparar casa
De acordo com o comunicado, o deputado apresenta apenas febre, entre todos os sintomas da doença, contudo fez os exames que confirmaram que foi infectado pelo vírus. Ainda segundo a assessoria, Girão está em isolamento. “Seguindo rigorosamente as recomendações médicas”, diz a nota.

No mesmo comunicado, a assessoria de imprensa orienta que quem teve contato com o parlamentar fique atento aos sintomas e procure auxílio médico em caso de dúvida.

Os deputados federais Cezinha de Madureira (PSD), de São Paulo, Daniel Freitas (PSL), de Santa Catarina, e os senadores Prisco Bezerra (PDT), do Ceará, Davi Alcolumbre (DEM), no Amapá, e Nelsinho Trad (PSD), do Mato Grosso do Sul, também testaram positivo para Covid-19.


G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ROBERTO CARLOS RECUPERA NA JUSTIÇA DIREITO SOBRE OBRAS PRODUZIDAS DE 1960 A 1990

SP-GERAL. A medida é retroativa à notificação extrajudicial da empresa, realizada em julho de 2018   Roberto Carlos, 79, conseguiu n...