quarta-feira, 25 de março de 2020

DESEMBARGADORA E FILHO SÃO ALVOS DA OPERAÇÃO FAROESTE, EM SALVADOR


BR-JUSTIÇA

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (24) a 5ª fase da Operação Faroeste, que tem como objetivo é a desarticulação de um esquema criminoso de venda de decisões judiciais, por juízes e desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em Salvador e Mata de São João, na Bahia,  e Rondonópolis (MT), além de mandados de prisão temporária contra uma desembargadora do TJ-BA e de dois advogados, um deles filho e, segundo a PF, operador financeiro da desembargadora. Informações de bastidores dão conta de que os alvos da operação são a desembargadora Sandra Inês Rusciolelli e o filho Vasco Rusciollelli, mas a informação ainda não foi confirmada pela PF.

A operação foi autorizada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e investiga crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de ativos, evasão de divisas, organização criminosa e tráfico influência.

Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

BOLSONARO CITA MÉDICO RENOMADO E EXALTA CLOROQUINA NA TV

BR-SAÚDE. Pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro em Rede Nacional de Rádio e Televisão. Foto: Carolina Antunes/PR ...