quinta-feira, 5 de março de 2020

DUAS PESSOAS FORAM BALEADAS NA NOITE DESSA QUARTA EM CURRAIS NOVOS

RN-POLICIAL.
Por Chagas Silva.

Chegou a minha caixa de mensagens uma informação dando conta de que na desta quarta-feira, dia 04, por volta das 23h30 min, vários toros de arma de fogo foram disparados na rua do Quartzo, localizada no bairro JK onde duas pessoas foram baleadas.

Consta que uma mulher identificada a princípio como Herbênia foi atingida por dois disparos na perna.
Um rapaz que passava na rua foi também foi atingido no braço, ambos foram socorridos para o Hospital Regional Mariano Coelho e se recuperam bem dos ferimentos. O acusado, identificado a princípio como Gilvan, já foi detido pela Polícia Militar e conduzido à Caicó.

Ele é trabalhador funcionário da prefeitura de Currais Novos e reside no local crime. Ainda não temos informações sobre a motivação desse atentado. Várias viaturas foram mobilizadas e ajudaram no socorro das vítimas. As diligências continuam, estamos no aguardo de mais informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

ROBERTO CARLOS RECUPERA NA JUSTIÇA DIREITO SOBRE OBRAS PRODUZIDAS DE 1960 A 1990

SP-GERAL. A medida é retroativa à notificação extrajudicial da empresa, realizada em julho de 2018   Roberto Carlos, 79, conseguiu n...