sexta-feira, 13 de março de 2020

ENGENHEIRO DO DNOCS SE REÚNE COM PREFEITO E FOI AVERIGUAR PAREDE DO AÇUDE DO GOVERNO


RN-CIDADES.
Hoje junto com o Secretário Oliveira Neto e a equipe da Secretaria de Agricultura recebemos o Engenheiro Rafael do DNOCS, o mesmo veio a pedido da Prefeitura fazer uma visita para averiguar a situação da parede do Açude Currais Novos (Governo). 
O Açude Currais Novos tem a manutenção de responsabilidade do DNOCS. Hoje enquanto Prefeitura pedimos autorização do DNOCS para fazermos um paliativo e reparos na parede, para amenizar algum risco
O Engenheiro Rafael informou em reunião na Prefeitura que o DNOCS está em processo licitatório o valor de 650 mil reais para ser investido em melhorias nas paredes dos Açudes Dourado e Currais Novos (Governo), por algumas burocracias vai levar alguns meses para ser iniciada, mas já foi autorizado a ação.

“Estamos fazendo a nossa parte como Prefeitura de buscar cobrar do Governo Federal e se colocar a disposição para ajudar no trabalho paliativo. Agradecemos a Defesa Civil Estadual que colaborou na realização de um diagnóstico sobre a situação das paredes dos Açudes e das áreas após o sangradouro dos Açudes e isso alertou o Governo Federal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE. . A Secretaria Municipal de Saúde de Acari-RN comunica que nesta quarta-feira, dia 08 de julho, notificou oito (08) casos SUSPEI...