domingo, 22 de março de 2020

EX-PRESIDENTE DO REAL MADRID, LORENZO SANZ MORRE AOS 76 ANOS VÍTIMA DO CORONAVÍRUS

INTERNACIONAL-SAÚDE
Dias depois de ser internado, Lorenzo Sanz, ex-presidente do Real Madrid, morreu neste sábado, aos 76 anos, vítima do coronavírus. Ele estava em estado grave na UTI de um hospital na capital espanhola. 
gettyimages-541809391
Empresário, Sanz iniciou seu trabalho no Real Madrid em 1985, como diretor. Dez anos depois, após a saída de Ramón Mendoza, ficou com o cargo de presidente, onde permaneceu até 2000. No seu mandato, foram dois títulos da Liga dos Campeões da Europa, em 1998 e 2000, encerrando um jejum de 32 anos.

Lorenzo Sanz convivia com problemas renais e circulatórios e era diabético, de acordo com informações do jornal “El Mundo”. Em uma rede social, o falecimento foi confirmado por um de seus filhos. – Acaba de falecer meu pai. Não se merecia este final e esta maneira. Se vai uma das melhores pessoas, valentes e trabalhadoras que vi em minha vida. Sua família e o Real Madrid eram suas paixões. Minha mãe e meus irmãos desfrutamos todos seus momentos com orgulho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MOSSORÓ REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE MORTE POR CORONAVÍRUS NO RIO GRANDE DO NORTE

RN-SAÚDE A Secretaria de Saúde Pública do Estado e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró confirmaram na noite deste sábado 28 de ...