sexta-feira, 27 de março de 2020

HOMEM PRESO EM TANGARÁ PELA PM APÓS ROUBO EM CURRAIS NOVOS TINHA TRÊS MANDADOS DE PRISÃO EM ABERTO E SE DIZIA MATADOR


RN-POLICIAL.
Por volta 20h55 desta terça (24), um casal armado realizaram um assalto na Rua Moises Galvão e levaram uma moto Titan de cor vermelha, de placa NNW 8783, de Currais Novos, de um mototaxista.

Diante da situação, a Polícia Militar caiu em campo e a guarnição de Cerro Corá localizou a moto no bairro Casa Velha, naquele município. 

E depois da moto localizada foi feito um cerco, onde acabou prendendo na idade de Tangará, uma mulher identificada por Suzy e Polyemerson Silva Teixeira de Lemos, velho conhecido da polícia, que estava com três mandados de prisão em aberto. 

Com ele foi encontrado uma arma de fogo durante a abordagem no momento da prisão. A senha no celular do criminoso tava escrito matador de polícia.
Cresça e apareça divulgando aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...