domingo, 15 de março de 2020

JOVEM COM PASSAGEM PELO SISTEMA PRISIONAL É ASSASSINADO COM TIRO DE ESCOPETA NO MUNICÍPIO DE CARAÚBAS RN


RN-POLICIAL.
Um jovem de 19 anos com passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do Norte, foi encontrado morto com marcas de tiros, na noite desta sexta-feira 13 de março de 2020, no município de Caraúbas, na região Oeste Potiguar. 
dsdsdsd
O corpo de Andrier Guilherme Ferreira Filho, foi encontrado às margens da RN-117, nas proximidades da Churrascaria de Miné, localizada entre a cidade de Caraúbas e Olho D’água do Borges.
car
O jovem que era natural de Natal RN e morava em Umarizal, apresentava deformidade na cabeça devido um tiro de escopeta calibre 12. A polícia Militar, chegou ao local logo depois de ser informada sobre disparos de arma de fogo naquela localidade e ao se deparar com o corpo, passou a isolar a área do crime.

A Polícia Civil e a equipe pericial, foram ao local e após os procedimentos, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para ser examinado no Instituto Médico legal na base do Itep em Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas, a frente o delegado Verilton Carlos Barbosa.

Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso e a polícia desconhece a motivação do assassinato.  André Guilherme, havia sido preso em novembro de 2019, por crime tipificado no artigo 12 da Lei nº10.826/03, (porte ilegal de arma de fogo), na cidade de Olho D’Água do Borges/RN, mas já estava em liberdade.

O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

PAI, MÃE E FILHA MORREM COM COVID-19 EM NATAL

RN-SAÚDE. Por Bruno Vital, G1 RN  A professora Francisca Katiane do Nascimento, de 37 anos, foi a terceira vítima da Covid-19 em uma família...