domingo, 1 de março de 2020

MORADORES PEDEM PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AO LAMAÇAL EXISTENTE NO CONJUNTO SEU ANÍSIO


RN-CIDADES.
Mais uma vez o Repórter Toscano Neto esteve na Rua Engenheiro José Estevam Neto conversando com a Sra. Marlene, a qual fez um apelo ao Secretário de Obras do município de Carnaúba dos Dantas-RN, para tomar urgentemente as providências com relação um lamaçal que quando chove, fica acumulado por trás do muro de sua residência prejudicando a sua família como também as famílias que moram nas adjacências. Além disso ontem dia 28 de fevereiro, foi visto uma cobra que saiu de dentro do matagal lá existente.
Na próxima terça-feira dia 03 de março, vai fazer um mês que conversamos com a Sra. Nice que também se ver prejudicada, e um dia depois fomos até a Secretaria de Obras conversar com o Secretário Laércio e o mesmo ficou de tentar solucionar o problema, mais infelizmente até hoje dia 29 de fevereiro, ninguém apareceu por lá.
Esperamos que dessa vez o secretário se sensibilize e tome as devidas providências, porque o que não pode são as famílias ficarem sendo prejudicadas sujeito a causar uma doença infecciosa principalmente nas crianças.
Fonte: Blog do Toscano Neto
GORDO GÁS
ACAR-RN-9 9952 5589

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE. . A Secretaria Municipal de Saúde de Acari-RN comunica que nesta quarta-feira, dia 08 de julho, notificou oito (08) casos SUSPEI...