terça-feira, 17 de março de 2020

PM MANTÉM ORDEM NO TRÂNSITO EM CIDADE SERIDOENSE MESMO SEM A PRESENÇA DA PRE

RN-TRANSITO.
Sob o comando do 3º BPM, com sede em Currais Novos, que te à frente o competente Major Moacir, o destacamento da PM na cidade de Cerro Corá, sob o comando do Sgtº. Brazão, impõe autoridade, e mesmo sem a presença da PRE - Polícia Rodoviária Estadual, mantém o trânsito em ordem.

Diferentemente de outras cidades, onde motociclistas só usam capacetes quando a PRE está na cidade fazendo blitz, e assim que a PRE vai embora, a “bagunça” reina, ninguém é nem “besta” de inventar de pilotar uma moto, ou levar alguém na garupa sem que estejam usando capacete, pois, imediatamente, a PM para, faz a autuação, e apreende a moto.

O melhor de tudo isto é que grande parte da própria população aprova a atuação da PM na cidade, pois para muitos, além de obrigatório, o uso do capacete salva vidas e evita piores sequelas em caso de acidentes

 “Imagine quantas vidas são salvas pelo uso do capacete. Já teve acidentes não tão graves, em que o motoqueiro bate a cabeça e morre.”, disse um cidadão à nossa reportagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

JORNALISTA DO “JORNAL NACIONAL” SE DEMITE POR CORTE EM SALÁRIO

BR-ECONOMIA Matheus Ribeiro já tinha dado o que falar antes por ser o primeiro jornalista assumidamente gay a apresentar o ” Jornal Na...