domingo, 22 de março de 2020

PREFEITO DE FORTALEZA, ROBERTO CLÁUDIO TESTA POSITIVO PARA CORONAVÍRUS

RN-SAÚDE.
O Político não apresenta sintomas da Covid-19, mas fez o teste após entrar em contato com pessoas infectadas; Ceará tem 55 casos da doença

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo próprio político em sua página no Facebook na noite desta sexta-feira 20.

Cláudio não apresenta sintomas da Covid-19, mas fez os testes por orientação de especialistas, já que manteve contato direto com pessoas infectadas com a doença. Antes mesmo de receber o resultado dos exames, o prefeito já decidiu manter isolamento domiciliar, trabalhando desde sexta da própria casa.

“Aproveito para confirmar que estou bem e que, mesmo antes de ter recebido o resultado, por precaução, já havia decidido iniciar o processo de isolamento, em quarentena, trabalhando em home office”, escreveu Cláudio na postagem nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

MORRE ESTUDANTE DE APENAS 17 ANOS DE IDADE, NA PB

PB-SAÚDE. A jovem tinha um bebê de menos de dois meses Foto: Reprodução   Jovem tinha apenas 17 anos A estudante Luana Félix...