terça-feira, 3 de março de 2020

RN REGISTRA 5 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS, APONTA NOVO BOLETIM DA SECRETARIA DE SAÚDE


Coronavírus: entenda como ocorre o contágio e quais os sintomas — Foto: Arte/G1O Rio Grande do Norte tem atualmente cinco casos suspeitos do novo coronavírus. É o que consta no novo boletim da doença, divulgado nesta segunda-feira (2) pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). Na última atualização oficial, divulgada na sexta-feira passada, o número era de seis casos suspeitos registrados, um a mais que no novo boletim.

Segundo a pasta, outros quatro casos foram descartados e mais quatro foram excluídos. Os casos só são oficialmente reconhecidos como suspeitos após a confirmação do Ministério da Saúde, o que ainda não ocorreu com todos. Os números divulgados pelas secretarias estaduais e o MS não são necessariamente iguais, já que os órgãos têm horários e procedimentos distintos para apresentação de seus boletins diários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

EMPRESÁRIO DESAPARECE NO AÇUDE GARGALHEIRAS APÓS PASSEIO DE LANCHA

RN-GERAL. Um homem está desaparecido desde a tarde deste domingo (12) após passear de lancha no Açude Gargalheiras, em Acari/RN. Identific...