sexta-feira, 27 de março de 2020

DOS 19 PACIENTES COM CORONAVÍRUS NO RN, APENAS UM ESTÁ INTERNADO E EVOLUI BEM


RN-SAÚDE 


A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) informou nesta quinta-feira (26) que apenas uma das 19 pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus no Rio Grande do Norteee está internada em hospital. Trata-se de um paciente de Parnamirim (uma mulher com idade não revelada), que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas com quadro de evolução bom.

Dos outros 18 pacientes, 17 estão em isolamento domiciliar, com quadro sintomático leve ou sem sintomas. O outro caso é o da mulher de 24 anos que está curada. A situação geral do País quanto a internações foi divulgada pelo secretário-executivo do Ministério da Saúde, João Gabbardo dos Reis, durante coletiva de imprensa sobre o avanço do novo coronavírus no Brasil ontem.

AgoraRN
Cresça e apareça divulgando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

HOMEM FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM LAGOA NOVA.

RN-POLICIAL. Por volta de 02h20 da madrugada desta terça (26), deu entrada na unidade de saúde de Lagoa Nova, um cidadão identificado por ...