domingo, 22 de março de 2020

RN TEM 131 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS, DIZ SECRETARIA DE SAÚDE

RN-SAÚDE
 CORONAVÍRUS
O Rio Grande do Norte tem atualmente 131 casos suspeitos do novo coronavírus. Os dados constam no último boletim da doença, que foi divulgado pela Secretaria do Estado de Saúde Pública (Sesap) na tarde desta sexta-feira (20). Por enquanto, o Rio Grande do Norte registrou um caso confirmado da doença, de uma mulher de 24 anos que havia viajado para a Itália. Ela já está curada da Covid-19 e não transmite mais o novo coronavírus.

Há ainda dois casos prováveis, que aparecem pela primeira vez no boletim, e estão no município de Parnamirim. São considerados casos prováveis pessoas que mantiveram contato domiciliar com um caso confirmado do Covid-19 nos últimos 14 dias e que apresentem febre ou pelo menos um sinal ou sintoma respiratório, com tosse ou dificuldade para respirar. O estado tem ainda 41 casos descartados da doença. Esses todos já passaram por análise laboratorial, que apontaram negativo para o coronavírus ou não detectaram o vírus.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

CAICÓ: MILITAR APOSENTADO DO EXÉRCITO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DE ADOLESCENTE

RN-POLICIAL Policiais civis de Caicó, prenderam na tarde desta sexta-feira (03), um militar do exército brasileiro, de 70 anos, acusad...