terça-feira, 3 de março de 2020

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E POPULAÇÃO POR POUCO NÃO LINCHA SUSPEITO EM MOSSORÓ


RN-POLICIAL.
Um homem sozinho e armado, que se identificou como: Tallison Gustavo Silva de Oliveira, acabara de tomar uma moto vermelha de assalto no Macarrão em Mossoró, e não satisfeito, seguiu pelos bairros próximos para cometer outros roubos.

Já no Alto do Xerém, ao lado da Caixa D’água, resolveu abordar um cidadão de bem, e tomou o celular do mesmo. A vítima entregou o celular prontamente. Mesmo assim o assaltante apontou a arma em sua direção, e atirou contra o cidadão de bem que não contou conversa e partiu para a luta corporal. Os dois caíram e mais dois tiros foram disparados durante a luta.
Vítima então contou com apoio da população que partiram pra cima do acusado, que foi imobilizado e entregue a Força Tática. Antes um policial militar já tinha tomado conta da situação. Por pouco ele não foi linxado. Tallison foi preso recentemente por porte ilegal de arma de fogo, e na entrevista diz que com fé em Deus vai parar de cometer crimes.

No dia 23 de dezembro de 2019, ele foi preso após tomar uma moto de assalto e disparar em via pública. (RELEMBRE)

No local foi possível perceber a revolta da população com a situação de insegurança. O acusado disse ser do Liberdade. A arma com três munições deflagradas foi levada para a DP de Plantão pela Força Tática que também conduziu a moto roubada por ele minutos antes.
Passando na Hora
GORDO GÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É livre o direito de pensamentos, todos nós temos o direito de expressar nossas ideias e pensamentos deste que respeitando o direito e a moral dos demais.

Lembrando que a responsabilidade dos Comentários e de quem posta.

Chagas Silva

Postagem em destaque

RN-SAÚDE. . A Secretaria Municipal de Saúde de Acari-RN comunica que nesta quarta-feira, dia 08 de julho, notificou oito (08) casos SUSPEI...